sexta-feira, 14 de abril de 2017

Mudando conceitos, criando novos hábitos Reciclagem e economia doméstica

Nessa noite de quinta-feira (13/04/17),  pais e alunos do nosso grupo compareceram ao convite para participarem da ecoação de Reciclagem e Economia Doméstica, que aconteceu no Salao da Aparecida e foi coordenada pelos alunos mais velhos. 
Logo na entrada os convidados foram recepcionados por alguns "ecos" mais velhos que lhes entregaram um livrinho de receitas domésticas de limpeza com produtos pouco ou nada residuais e um folheto com dicas de separação de recicláveis. 
Na sequência outos "ecos" fizeram uma apresentação em que explicaram um pouco sobre resíduos e sobre o aterro sanitário fde Dourado, também passaram vídeos sobre reciclagem, a importância dos 3Rs, e também um depoimento de uma catadora de recicláveis  de uma cooperativa dando uma explicação de como separar os resíduos adequadamente.
 Depois, a educadora Veri apresentou informações, dicas e receitas de produtos  para limpeza geral de casa É roupas, além  de como ter uma casa limpa economizando mais.
 No enceramento, a coordenadora Luciana, que abriu e fechou o evento, realizou  um sorteio de 3 livros de arte aos convidados.
FAÇA A DIFERENÇA, MUDE SEUS CONCEITOS!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
                       Agradecemos muito a todos que compareceram!!!

















0 comentários:

Postar um comentário