sábado, 25 de março de 2017

"Por aí com o Ecociente": pelas redes da mídia

Eeeee, e nós já começamos nosso final de semana com uma ótima manhã de sábado (25/03)!!! 😍😍😍
Que delícia de manhã que tivemos com a presença do Lélis e da Raquel, um casal de amigos das coordenadoras do nosso projeto, e de dois estudantes universitários que estão nos ajudando e motando um site para o nosso grupo, e olha, foi um bate-papo suuuuuuper produtivo.
Ah, e pra começar muito bem, primeiro nós tomamos um café da manhã bem reforçado e delicioso 😅 aí sim, fomos ao bate-papo... Bom, eles nos deram muita informação sobre rede social. A Raquel tem uma agência de publicidade, então ela pôde nos dar muita informação interessante!!!! E o Lélis, seu marido, nos ajudou muito também falando do "Por aí de Barraca" que é uma página que eles têm no Facebook, mostrando todas as viagens que eles fazem em acampamentos pelo Brasil,  através de posts contando como foi estar naquele camping e naquela cidade, foi bem interessante!!! Adquirimos informações sensacionais que com certeza iremos colocar em prática no decorrer do ano. E por fim, Edilson e seu amigo Guilherme, nos mostraram o projeto de como vai ser nosso site!!!!
Está tudo sensacional, esse ano vai ser um ano com muita produtividade e mudanças que só acrescentarão... 
Lelis, Raquel, valeu muuuuuitíssimo!!!!! Foi demais, valeu mesmo!!! Sucesso pra vocês.
Meninos, muito obrigada, o site vai bombar, estamos muito gratos!!!


E se vocês ficaram curiosos em saber do "Por aí de Barraca" é só digitar esse nome no face que irá aparecer... vcs irão amar! 🤗🤙🏻 
Até a próxima...




0 comentários:

Postar um comentário